terça-feira, 26 de agosto de 2014

Jurassic Park Operation Genesis


O jogo Jurassic Park Operation Genesis é um jogo de Playstation 2, x-box e pc. Foi produzido pela Blue Tongue e Universal Vivendi. O objetivo do jogo é criar um parque de dinossauros realizando assim o sonho de John Hammond, tendo que fazer seu parque chegar a 5 estrelas. É um dos melhores jogos de Jurassic Park então vou explicar melhor sobvre ele ai em baixo:

MODOS DO JOGO PRINCIPAL

Operation Genesis: Este é o principal modo do jogo, você tem que criar o parque, criando sua ilha e montando-o para os visitantes. Você deve colocar as cercas para os dinos, serviços para os visitantes como banheiros e lanchonetes, deve colocar a segurança que precisa e um serviço de limpeza para que o parque fique limpo.

Sitio B: Agora você vai criar um "Mundo Perdido", após terminar as missões você pode-rá jogar aqui. No modo sitio b você só pode criar 9 espécies de dinossauros na ilha, mas você não precisa-rá construir nada além de Encubadoras, Alimentadores e Atratores.

Dinossauros: No jogo a uma grande variedade de espécies, quase todos os dos filmes estão lá e há também vários outros que não apareceram nos filmes. Mas para ter todos os dinos em um parque é preciso ter todos os lugares de escavação desbloqueados.

Jurassic Park Operation Genesis

Tradução para Port-BR

Tutorial de como Baixar e Instalar

15 comentários:

  1. Eu amo esse jogo obrigado por disponibilizar lo para mim,se tiver algo ruim nesse link preparem se para uma arte das trevas

    ResponderExcluir
  2. OLA. PARABEN PELO SITE. AJUDA. LEGO JURASSIC PARK RODA WINDOWS 7 32 BITS. DEPOIS QUE BAIXAR ABRE ELE COM UTORRENT. OU ELE RODA DEPOIS DESCOMPACTAR.?? Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  3. alguem sabe se o jpog é compativel com windows 6

    ResponderExcluir
  4. Mano vlw gostei demais do game
    👏👏👍

    ResponderExcluir
  5. o eu não comsigo entrar no jogo sempre da erro

    ResponderExcluir
  6. N tem som ambiente nem de nenhum dino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Volte sempre ao

Volte sempre ao